Diego Renan ignora fase ruim do Botafogo e espera jogo difícil

Diego Renan ignora fase ruim do Botafogo e espera jogo difícil

Imagem Diego Renan ignora fase ruim do Botafogo e espera jogo difícil

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 07/06/2016, às 19h47

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter vencido o então líder Internacional, o Vitória mantém a humildade quando o assunto é o próximo compromisso. O Botafogo, adversário do próximo domingo (12), é o lanterna da Série A.

Nesta terça-feira (7), o lateral Diego Renan concedeu entrevista coletiva e engrossou o discurso de pés no chão. "Não tem jogo fácil. Independentemente da situação das equipes, é sempre jogo complicado. A gente sabe que o Botafogo está em um momento difícil, mas não vai ser jogo fácil. Tive situações em outras temporadas contra equipes em partes de baixo da tabela. É situação de desespero. As equipes jogam no tudo ou nada. Tendem a ser mais difíceis", disse.

Porém, o jogador garantiu que o Leão vai em busca do seu primeiro triunfo fora de casa na competição. "Temos uma semana inteira para trabalhar para tentar vencer a primeira fora. A gente vem de uma vitória importante e temos que acreditar que temos condições de fazer um bom jogo fora de casa".

O atleta ainda revelou a receita para o Rubro-Negro conseguir surpreender o time carioca. "Tem que manter o que a equipe fez no último jogo, pressionando, com muita disposição, entrega. A gente fazendo isso, tem tudo para fazer um bom jogo e vencer", concluiu.

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias