Apesar de reencontro, Kieza diz que jogo com o São Paulo é "normal"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/06/2016, às 18h57Após ter deixado o São Paulo para defender o Vitória, Kieza terá seu primeiro reencontro com o ex-clube. Nesta terça-feira (14), o atacante comentou sobre o retorno ao Morumbi nesta quarta (15) e garantiu tratar como um jogo comum.
"Para mim, é normal. Vou jogar contra uma grande equipe, que a gente precisa fazer um grande jogo, saber jogar no Morumbi contra o São Paulo", disse.
Sobre os ex-companheiros, o jogador não se esquivou de apontar quem são as principais peças do Tricolor. "Tem o Ganso, o Rodrigo Caio, que são excelentes jogadores. A gente sabe que eles virão só colocar qualidade à equipe deles, somar. A gente tem que estar atento. Ganso é um cara que decide com o toque. Então, a gente não pode dar espaço, é um cara que sabe encaixar muito bem o passe. A gente precisa estar em cima, marcando, atento", destacou.
K-9 ainda afirmou que o Leão precisa encerrar com as oscilações e saber jogar no contra-ataque contra o time paulista. "A gente precisa parar de oscilar fora de casa, encontrar o equilíbrio fora de casa, para conseguir resultados positivos. A gente vem empatando. A gente precisa vencer fora de casa também. A gente sabe que o São Paulo perdeu o último jogo em casa, vai querer ganhar o jogo da melhor forma possível. A gente tem que estar preparado para saber se defender muito bem, sair nos contra-ataques, conseguir fazer as jogadas, os gols que a gente pretende. O São Paulo é uma equipe muito equilibrada", encerrou.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio