Augusto Vasconcelos critica elenco do Vitória e pede eleições diretas
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 16/06/2016, às 00h30O presidente do sindicato dos bancários e líder do grupo de oposição do Vitória ‘Frente 1899’, Augusto Vasconcelos, mais uma vez cobrou eleições diretas para o Esporte Clube Vitória, assim como aconteceu no Bahia.
"Anularam na justiça uma Assembléia legítima dos Sócios, calando a voz do torcedor, enquanto isso a reforma do estatuto está emperrada e querem criar cláusulas para dificultar a participação democrática. Não podemos aceitar um Vitória aristocrático", afirmou.
Sobre os resultados em campo, incluindo a derrota para o São Paulo, o advogado criticou o elenco que para ele é insuficiente, e pediu mais profissionalismo no clube. "Chegaram a afirmar que estávamos prontos para série A, mas todo mundo percebe que não temos elenco para disputar 38 rodadas. O futebol brasileiro está com grande deficiência técnica e organizativa, mas o Vitória não está aproveitando o momento do nivelamento por baixo. Um time com um pouco mais de qualidade estaria em situação bem melhor. Queremos um clube democrático e profissional", concluiu.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana