Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 21/06/2016, às 19h21O técnico Vagner Mancini não ficou nada satisfeito com mais uma lesão do lateral-direito Maicon Silva. O jogador, que substituiria Norberto contra o Grêmio, se queixou de contusão e foi vetado da partida.
Em entrevista coletiva, o treinador mostrou irritação e até enumerou a lesões que o atleta teve até aqui na temporada. "Fui conversar com o Anderson (Barros) e soube que o Maicon está lesionado de novo. O que me deixa irritado é que o Maicon teve quatro ou cinco lesões. Ontem acabou o treinamento e ele estava inteiro", disse.
Já sobre o time, o comandante confirmou a entrada de Kanu no lugar de Ramon. "A entrada do Kanu é porque eu acho que o Ramon teve uma queda de rendimento. A gente tem que entender. É uma queda de performance, mas isso não quer dizer que ele está saindo eternamente do time", explicou.
Mancini, porém revelou dúvida nas laterais e admitiu que até testou Ramon na direita. "A minha ideia é iniciar com Diego de um lado e Euller do outro. Fiz questão de testar o Ramon, que pode me dar ganho no jogo aéreo. Não está descartado usar o Ramon na direita. Mas é a minha ideia inicial usar Diego na direita e Euller na esquerda".
O técnico ainda comentou sobre o protesto realizado pela Torcida Os Imbatíveis do lado de fora do Barradão em cobrança por novos reforços. "Eu ouvi somente os fogos. Eu não gostaria de falar nada, porque isso foge um pouco da minha função no clube, que é dar treino. Eu estava no campo fazendo exatamente isso. Eu acho que não há necessidade disso, em virtude de que sempre que faz protesto gera consequência. Nesse caso, a consequência está sendo feita há bastante tempo. Estamos buscando reforços. O mercado não oferece muita coisa, e nós estamos pensando em atletas que podem nos ajudar. Se eu falar algo diferente disso, não vou estar sendo leal à minha diretoria. O Vitória está indo atrás e tentando viabilizar a vinda de alguns jogadores. Alguns disseram que o Vitória teria que fazer isso no início do ano. Gostaria de responder que todas as equipes no Brasil passam por isso. Algumas equipes, como é o Vitória, têm o suporte financeiro a partir de abril ou maio. Então, em cima disso, existe um planejamento, que está sendo cumprido. A gente não pode mudar o que foi feito no início do ano", encerrou.
Foto: Divulgação / EC Vitória
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão