Vitória treina e atacante boliviano sofre trauma no tornozelo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/07/2016, às 20h58O elenco do Vitória voltou ao novo gramado sintético da Toca, nesta quinta-feira (14). No local, o técnico Vagner Mancini realizou mais um treinamento de olho no duelo com o Atlético (PR), no próximo domingo (17), na Arena da Baixada.
O treinador comandou um treino tático, prosseguiu com coletivo e encerrou com finalizações e cobranças de faltas. Na atividade, o Rubro-Negro teve duas baixas.
Recém-contratado, o boliviano Rodrigo Ramallo sofreu um trauma no tornozelo e precisou deixar o trabalho mais cedo. Além do atacante, o zagueiro Vinícius sentiu um desconforto muscular e também não participou do treinamento. Os dois realizaram tratamento no Departamento Médico.
Além da dupla, quem também ficou de fora foi o meia Leandro Domingues, que realizou um treino físico à parte, e o zagueiro Guilherme Mattis, em tratamento de lesão. Já Fernando Miguel deu sequência ao trabalho de reforço muscular.
O Leão volta ao CT na manhã desta sexta-feira (15), quando faz o último treinamento antes da viagem para Curitiba, marcada para a tarde.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio