Em duelo na grama sintética, Vitória tenta surpreender Atlético-PR pela Série A

Em duelo na grama sintética, Vitória tenta surpreender Atlético-PR pela Série A

Imagem Em duelo na grama sintética, Vitória tenta surpreender Atlético-PR pela Série A

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 17/07/2016, às 08h17

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A exemplo do que aconteceu quando bateu o Grêmio em Porto Alegre, o Vitória tem neste domingo (17), às 16h, um adversário perigoso, atuando longe de Salvador. O rubro-negro, que alterna bons e maus momentos nesta disputa de Série A, encara o Atlético-PR pela 15ª rodada, tentando surpreender uma equipe que briga pelas primeiras posições da tabela, ocupa a 6ª posição e vem sendo ‘mortal’ em Curitiba, onde a grama sintética é um obstáculo a mais para os adversários do Furacão.

Para voltar a surpreender longe do Barradão, o técnico Vágner Mancini prepara um time que deve ter mudança no meio campo. Amaral, que vem decepcionando, enfim dá lugar ao jovem Marcelo, após o empate em casa diante do Fluminense.

O Leão ainda não conta com seu camisa 1, o goleiro Fernando Miguel, lesionado. Com isso, Caíque segue como titular. Ainda na defesa, Kanu é outro desfalque, após ser suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Victor Ramos e Ramon formam a dupla de zaga.

Atlético-PR: Vindo de triunfo sobre o Cruzeiro em pleno Mineirão, o Furacão deve contar com um estádio lotado a seu favor. Os atletas fizeram campanha para os atleticanos lotarem a Arena da Baixada durante a semana, e o time que conta com velhos conhecidos do futebol baiano, como o lateral Léo e o meio Nikão, deve mesmo pressionar o Leão na busca por mais um triunfo na capital paranaense.

FICHA TÉCNICA
Atlético-PR x Vitória
Campeonato Brasileiro Série A -15ª rodada
Local: Arena da Baixada, às 16h
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, assistido por Rodrigo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone (todos do RJ).

Atlético-PR: Weverton, Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Pablo; Nikão, Walter e André Lima. Técnico: Paulo Autuori.

Vitória: Caíque, Diego Renan, Ramon, Victor Ramos e Euller; Marcelo, Willian Farias e Nickson; Marinho, Dagoberto e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias