Victor Ramos diz que foi agredido por marginais e cogita deixar o Vitória
Por Por Fábio Assunção- Gálaticos Online
Publicado em 25/07/2016, às 07h39O jogador Victor Ramos falou sobre as agressões sofridas na noite deste domingo (24), quando foi cercado por um grupo de torcedores do Vitória que apedrejaram seu carro e o agrediram, após a derrota em casa para o Santos. Para o zagueiro, os agressores não são torcedores rubro-negros, e sim marginais.
“Na saída do Barradão, após o jogo com o Santos, fui agredido de forma covarde por alguns marginais que se dizem torcedores. Algo que nunca havia acontecido comigo. Estou muito triste com tudo isso. Nunca imaginei que passaria por isso. Por pouco não houve algo mais grave. Minha família estava dentro do carro e está muito assustada, abalada”.
A mãe de VR3 foi uma das pessoas que estava no veículo. Muito abalado, o zagueiro diz que vem buscando apresentar o seu melhor no Vitória e que nada justifica o que aconteceu.
“Tenho trabalhado diariamente para fazer o melhor dentro de campo. Se as coisas não se encaixam algumas vezes, não há nada que se justifique agressão e até ameaça de morte, como aconteceu comigo. Sou um trabalhador, cumpro com minhas obrigações e ninguém tem o direito de tomar uma atitude como essa. O verdadeiro torcedor do Vitória não é esse”.
Agora, o futuro do atleta no clube é incerto. Chateado, Victor Ramos afirmou que sentará com a diretoria para definir sua permanência ou saída do clube.
“Toda a diretoria me deu muito apoio e esteve comigo o tempo todo. Isso mostra o carinho que todos no clube têm comigo. Assim como o torcedor do Vitória, sofro também com as derrotas, pois fui criado neste clube que amo e torço. O Vitória faz parte da minha vida. Vamos sentar e conversar para ver o que será melhor para todos. Não posso aceitar o que aconteceu”.
(Francisco Galvão / EC Vitória)
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Corinthians vira sobre Sport com dois gols de Memphis e volta a vencer no Campeonato Brasileiro
Tite anuncia que vai deixar seleção brasileira; confira