Após reunião com a diretoria, Victor Ramos decide ficar no Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/07/2016, às 19h21Os torcedores do Vitória que apoiam Victor Ramos podem comemorar. O zagueiro permanecerá no Vitória até o final do seu contrato, em dezembro.
A reunião entre um dos seus empresários, Francisco Godoy, e a diretoria rubro-negra terminou com final feliz para o clube, no início da noite desta quarta-feira (27). "O Victor ama esse clube, foi onde ele começou. Ele ficou bastante chateado, abalado, mexeu com a cabeça dele. Mas, depois que ele colocou a cabeça no lugar, decidiu ficar. O final foi feliz e ele já treina com o grupo amanhã e viaja para Florianópolis. Agradecemos o apoio da diretoria do Vitória, que ficou do início ao fim com a gente, dando esse apoio", afirmou o agente à Equipe dos Galáticos.
O Godoy ainda revelou que o defensor possui uma tatuagem do clube para demonstrar o tamnho do seu amor. "O Victor ama tanto esse clube que tem um leão tatuado na mão, em homenagem ao Vitória", disse em referência à imagem de um Leão imperial.
Victor voltará a treinar com o grupo nesta quinta-feira (28) e ficará à disposição de Vagner Mancini para o duelo com o Figueirense, no sábado (30). Ele, inclusive, deve ser relacionado pelo técnico.
O atleta cogitava deixar o Leão após as agressões sofridas no último domingo. Na saída do Barradão, após a derrota para o Santos, o defensor teve seu carro apedrejado e foi agredido por um grupo de torcedores. No momento da agressão, VR3 levava familiares no veículo, entre eles sua mãe.
O caso foi registrado e segue sob investigação da 10ª Delegacia de Polícia, em Pau da Lima. Nenhum suspeito foi localizado ou preso até o momento.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
*Matéria atualizada às 20h15
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute