Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/08/2016, às 00h17O triunfo de virada sobre o Coritiba, pela Copa Sul-Americana, ainda não convenceu o torcedor do Vitória. Mas, após o jogo, na Arena Fonte Nova, o técnico Vagner Mancini viu pontos a serem destacados na atuação da equipe.
O treinador elogiou a desempenho do time na segunda etapa. "O Vitória não foi bem no primeiro tempo. Foi um time disperso, que não marcou bem. No segundo tempo, não. Voltou mais vibrante e soube dominar a partida", disse.
Questionado sobre a mudança de postura após as substituições de Vander e Marcelo, o comandante, porém, não garantiu as saídas definitivas da dupla do time titular. "Não posso deixar me levar pelas opiniões dos outros. Todo mundo tem um time na cabeça e o treinador também tem o dele. As substituições hoje deram certo, mas pode ser que em outra hora não deem. Cada jogo exige uma escalação".
Por outro lado, Mancini admitiu o crescimento de Kieza em campo atuando aberto, pelos lados do campo, onde se destacou pelo Bahia, mas deixou a entender que a mudança de posicionamento ainda não é definitiva. "A caída do Kieza pelo lado esquerdo ajudou. Ele acabou levando vantagem e deu uma desestabilizada na defesa do Coritiba. Sempre pensei nisso (usar Kieza pelos lados). Antes dele jogar no Bahia, jogou comigo no Náutico e já usei ele assim. Conheço mais o Kieza do que vocês imaginam. Mas, para usar ele dessa maneira, preciso ter uma peça para suprir a saída dele do meio", encerrou.
Fotos: Divulgação / EC Vitória
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute