Por discordar da diretoria, diretor médico do Vitória ameaça entregar cargo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/09/2016, às 19h40O clima nos bastidores do Vitória segue tenso. As disputas, causadas pela reforma do estatuto e as Eleições Diretas já chegou à própria diretoria do clube.
Desta vez, quem resolveu se manifestar foi o diretor de saúde do Rubro-Negro, o médico José Carlos Britto. Em mensagem encaminhada a conselheiros e dirigentes do clube, ele ameaça entregar seu cargo na próxima segunda-feira (19), quando retorna do exterior, onde participa de um Congresso.
Segundo José Carlos, o motivo da sua provável saída é uma discordância com a própria diretoria, comandada por Raimundo Viana e Manoel Matos. O médico protesta contra a aprovação o novo estatuto do clube, encaminhada pelos mandatários do Leão.
Segundo ele, a diretoria da qual faz parte alterou a proposta encaminhada pelo Conselho Deliberativo sem discutir com os próprios diretores e membros do conselho. Britto ainda alega que há um artigo, de número 91, na proposta, que trata sobre contratos da Arena.
De acordo com o médico, esse artigo não pode ser aprovado, pois não poderia estar em nenhum estatuto. O diretor revelou que caso o bom senso não prevaleça e as questões sejam revistas até o seu retorno, não existe possibilidade de ele continuar compondo a diretoria do Vitória.
O Galáticos Online tentou contato com o clube, que através da assessoria de imprensa afirmou desconhecer a informação.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio