Presidente do Grêmio nega ter pedido ajuda ao Vitória para rebaixar o Inter
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 27/09/2016, às 09h50Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nessa segunda-feira (26) foi a entrevista concedida pelo presidente do Vitória ao jornal Correio 24 horas. Na oportunidade, Raimundo Viana teria dito que o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, lhe pediu ajuda para rebaixar o Internacional, que está em situação complicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista para a emissora de rádio gaúcha o presidente do Vitória desmentiu tudo. Raimundo Viana disse que não teria sentido esse tipo de assunto e que o clube baiano possui muito respeito pela ética no futebol e que luta para manter o nível num padrão mais elevado possível.
Já o mandatário do Tricolor gaúcho quando consultado sobre a polêmica entrevista de Raimundo Viana, explicou que o próprio presidente do Vitória já havia desmentido o assunto. Romildo Bolzan esclareceu que jamais proporia esse tipo de coisa e se preocupa com as coisas do Grêmio, e não sobre assuntos do Internacional.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio