Vitória duela com a Chapecoense, buscando fugir do Z4
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 01/10/2016, às 08h28O Vitória encara a Chapecoense neste sábado (01), às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. A partida é válida pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Ocupando a 15ª posição, com 32 pontos, o rubro-negro sabe da importância de ao menos pontuar fora de casa, para seguir lutando contra o rebaixamento. Sob o comando do técnico Argel Fucks, o Leão disputou três partidas, venceu duas e perdeu uma.
O grande desfalque do time baiano é o meia Cárdenas. O atleta reclamou de dores musculares e não joga. O técnico Argel tem o meia Serginho como opção, ou até mesmo a utilização do Deivid. Outro que está fora é o meia Vander, suspenso pelo terceiro amarelo. O zagueiro Victor Ramos ainda se recupera de lesão na planta do pé.
Provável time titular do Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Serginho (Deivid); Kieza, Marinho e Zé Love.
Chapecoense
A Chapecoense, adversário deste sábado, está na 11ª colocação com 38 pontos na tabela. Após classificação emocionante na Copa Sul-Americana, contra o Independiente, o time quer continuar figurando entre os dez primeiros da Série A. Para isso, só o triunfo interessa contra o Vitória.
Velho conhecido dos rubro-negros, o técnico Caio Júnior não terá o goleiro Danilo, suspenso, e o volante Josimar, lesionado. Marcelo Boeck e Rafael Bastos devem substituí-los, respectivamete. Além disso,Bruno Rangel entra no lugar do Kempes, por opção do treinador.
Provável escalação: Marcelo Boeck; Gimenez, Filipe Machado, Thiego e Dener; Matheus Biteco, Cleber Santana e Rafael Bastos; Tiaguinho, Lourency e Bruno Rangel.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana