Viana surpreende, ignora concorrência e defende permanência do Inter na Série A
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 07/10/2016, às 13h20Uma declaração do Presidente do Vitória, Raimundo Viana, deixou os torcedores do Leão revoltados. Em entrevista ao jornal Zero Hora, o mandatário do Rubro-Negro se mostrou contrário ao rebaixamento do Internacional para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Questionado pelo jornal gaúcho, na edição de 4 de outubro, sobre a possibilidade do rebaixamento do Internacional, Raimundo Viana soltou a seguinte declaração:
“Não estou no Beira-Rio para saber direito. Vejo os jogos, não vivo o Inter. Desconheço como anda o relacionamento entre as pessoas, as questões financeiras no clube. Mas sou contra o rebaixamento dos grandes. O Inter é campeão mundial. Deveria haver uma proteção especial, um ranking que protegesse os maiores clubes”.
Talvez o presidente do Rubro-Negro não tenha se atentado que o Colorado é adversário direto de seu time na briga para fugir do fantasma do rebaixamento. Com o triunfo da última quinta-feira (6), o Inter é o décimo sexto e está a dois pontos do Leão Baiano.
Viana já havia se envolvido em uma polêmica de uma possível facilitação do Grêmio na partida contra o Rubro-Negro para prejudicar o Internacional, fato que não aconteceu, já que o Tricolor ganhou do Leão na Fonte Nova. Após a polêmica o próprio presidente do Vitória tratou de negar a existência da conversa com o representante da equipe gaúcha.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana