Argel confirma time e diz que espera "jogo duro" contra a Ponte
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/10/2016, às 19h30Fazer mistério em relação à escalação do time antes dos jogos não faz parte do perfil de Argel Fucks. Como sempre fez desde que chegou ao Vitória, nesta terça-feira (11) o técnico também confirmou a equipe que inicia a partida contra a Ponte Preta.
"O time que treina é o que joga. O Tiago estava com uma dorzinha, mas hoje não sentiu nada, deu uma resposta boa. O Cárdenas também. A princípio, o time que começou o treino, se não acontecer nada, é o que começa a partida contra a Ponte Preta", disse se referindo à escalação com Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Tiago Real, Kieza e Zé Love.
O treinador também garantiu que não mudará a forma de jogar por se tratar de um confronto fora de casa. "Nossa forma de jogar é a mesma. O time joga no 4-2-3-1 dentro de casa e fora também. O que acontece é que em casa a gente propõe mais o jogo e, com isso, se arrisca mais".
Porém, admitiu que espera dificuldades por parte da Macaca. "É um time que está jogando junto a muito tempo. O treinador está a bastante tempo lá. É uma equipe bem definida, que já figurou no G-4, depois no G-6 e hoje está fora. Está a quatro pontos na nossa frente. A Ponte Preta venceu o líder Palmeiras. É um jogo duro, difícil. A Ponte preta precisa e a gente também. Temos que buscar nossa recuperação".
Mas, o comandante espera corrigir um problema apresentado na derrota para o Grêmio para repetir a atuação da goleada sobre a Chapecoense e vencer mais uma longe de Salvador. "O importante é jogar bem, continuar com a mesma entrega e intensidade. Só precisamos criar mais, principalmente em relação ao último jogo. Acredito que agora, com a volta do Cárdenas, um jogador importante, experiente, rodado, de qualidade, vamos conseguir".
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana