Chapa ‘Vitória do Torcedor’ nega vínculos com ex-presidente do clube
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 01/11/2016, às 14h45Através de nota enviada aos veículos de imprensa, a chapa ‘Vitória do Torcedor’ negou qualquer vínculo com um ex-presidente do rubro-negro, que só deixou o Barradão após levar o clube parta a Série C, porão do Campeonato Brasileiro à época.
Confira a nota completa:
Nota de esclarecimento
Os sócios torcedores vinculados ao grupo denominado Vitória do Torcedor vêm a público informar que o ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, como já indicado pelo próprio, não os apoia e, tampouco, estará entre os inscritos na chapa ao conselho que se organiza para as eleições do próximo dia 10 de dezembro.
Alguns veículos de comunicação têm, estranhamente, disseminado a falsa informação de que o ex-gestor está na chapa. Informação inverídica, sem identificar a fonte, ensejando esta nota, que visa restabelecer a verdade, e que acreditamos, em função do que se espera de um jornalismo isento, seja divulgado com o mesmo destaque conferido à notícia de que o ex-presidente seria apoiador ou integrante do Vitória do Torcedor.
O apoio à futura chapa, que é do torcedor e para o torcedor, é crescente. Um grupo majoritariamente formado por jovens, mas que conta com profissionais conceituados nas mais diversas áreas, que almejam um futuro melhor para o Esporte Clube Vitória.
Na noite de segunda-feira (31), mais de 100 futuros integrantes da chapa Vitória do Torcedor, através de um consenso baseado nos projetos e interesses comuns, aprovaram os nomes de Paulo Catharino Gordilho Filho e Robinson Almeida para concorrerem aos cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, do Conselho Deliberativo.
Salvador, 1º de novembro de 2016.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio