Meia colombiano revela motivação para início de temporada pelo Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 28/12/2016, às 15h09De férias com a família na Colômbia, o meia Cárdenas, do Vitória, vive a expectativa do início das atividades para a próxima temporada. Feliz com a evolução que teve no Leão nos últimos jogos da Série A, o jogador falou sobre sua motivação para 2017 e seu desejo de fazer um grande ano com o rubro-negro baiano.
“Estou muito motivado para a próxima temporada. Tenho certeza que será muito boa para o clube. Venho passando por um momento muito especial dentro e fora de campo e quero demonstrar essa felicidade em campo, com boas atuações. Vou trabalhar para que 2017 seja perfeito para o Vitória”, disse.
Para o atleta, o elenco vai procurar fazer uma boa pré-temporada para iniciar bem o ano de 2017, com títulos e com bom nível nas apresentações.
“Vamos procurar fazer uma pré-temporada forte para entrarmos com tudo na Copa do Nordeste e no estadual. Queremos os títulos das duas competições. Pela grandeza do Vitória não tem como pensar diferente. A torcida espera isso da gente e vamos trabalhar para conquistarmos os dois campeonatos“.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana