Antes de pegar o Vitória, técnico do Vasco revela que time precisa ‘ganhar moral’

Antes de pegar o Vitória, técnico do Vasco revela que time precisa ‘ganhar moral’

Imagem Antes de pegar o Vitória, técnico do Vasco revela que time precisa ‘ganhar moral’

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 03/03/2017, às 07h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após eliminar o Vila Nova na segunda fase da Copa do Brasil, o écnicop do Vasco, Cristóvão Borges, já pensa no Vitória, próximo adversário dos vascaínos na competição nacional. Para o treinador, que acumula passagem pelo Bahia, os cariocas terão mais chances de passar pelo rubro-negro se chegarem com mais moral aos duelos contra o Leão.

“É sempre importante vencer. O objetivo era classificar. Esse torneio tem sempre jogos decisivos. Mesmo na próxima fase, com ida e volta, é um campeonato difícil. Tem que saber jogar de uma forma diferente. Foi importante. A equipe precisa ganhar moral e se fortalecer”, declarou Cristóvão Borges.

Vitória e Vasco começam a decidir quem avança para a próxima fase na próxima semana, com o primeiro confronto acontecendo no Rio de Janeiro e a decisão acontecendo no Barradão, na semana seguinte.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias