Argel fala sobre mudança no sistema de jogo do Vitória e destaca dificuldades no futebol baiano
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 05/03/2017, às 19h12Ainda tentando convencer no comando técnico do Vitória, Argel Fucks analisou o triunfo sobre o Atlântico pelo Baianão e destacou uma dificuldade que vem enfrentando neste estadual. Para o comandante rubro-negro, o fato de ter times que se fecham ainda mais quando levam gols, é um diferencial que vem afetando o desempenho do Leão.
“O adversário veio bastante fechado, tentou o contra-ataque, e bola parada. Mudamos a forma de jogar, com o David tendo mais mobilidade. É muito difícil furar o bloqueio, criamos bastante, eles defenderam bem. Fizemos o primeiro gol, mas no futebol baiano o adversário se fecha mais ainda e acaba dificultando nosso jogo”, avaliou Argel, que avisou estar pronto para mudar a forma do time atuar de acordo com o que cada jogo ‘pedir’.
“Vamos respirar um pouco, trabalhar um pouco. A gente preservou alguns jogadores e utilizamos um sistema diferente para ver. Tivemos o Gabriel Xavier, que quase fez um gol muito bonito. A gente pode mudar o sistema de jogo e isso pode mudar de acordo com o jogo e com o adversário”, explicou.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana