Com time misto, Vitória recebe Jacuipense para manter 100% de aproveitamento no Baianão

Com time misto, Vitória recebe Jacuipense para manter 100% de aproveitamento no Baianão

Imagem Com time misto, Vitória recebe Jacuipense para manter 100% de aproveitamento no Baianão

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 19/03/2017, às 09h12

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Depois de despachar o Vasco pela Copa do do Brail, o Vitória volta a campo às 16h deste domingo (19), para atuar pelo Campeonato Baiano, contra o Jacuipense, no Barradão. O técnico Argel Fucks manda a campo um time misto, mas o Leão tenta manter uma campanha perfeita no que diz respeito a pontuação no estadual, onde o rubro-negro é líder isolado com 100% de aproveitamento.

Fernando Miguel, Patric, Kanu, Willian Farias e Kieza sequer foram relacionados, enquanto outros titulares neste início de temporada, como o meia Cleiton Xavier, começam o confronto no banco de reservas.

O desfalque fica por conta do zagueiro Fred, que passou por um procedimento dentário e também fica de fora pela partida válida pela 8ª rodada do Baianão.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Jacuipense

Baianão – 8ª rodada

Local: Barradão, às 16h

Arbitragem: Reinaldo Silva de Santana, assistido por Adailton José de Jesus e José Carlos Oliveira (todos da BA).

Vitória: Caique, Norberto, Vinicius, Alan Costa e Euller; Uillian Correia, Bruno Ramires e Cardenas; Paulinho, Pineda e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

Jacuipense: Nunes, Paulinho, Matheus (Betão), Lídio e Rau; Araripina, Thiago Lima Jhonatan, Miller, Levi; Jeorge (Cassiano). Técnico: Clebson Beleza.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias