Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/03/2017, às 18h43
Suspenso na Copa do Nordeste, após receber o terceiro cartão amarelo contra o Sergipe, Kanu está garantido no time do Vitória que enfrentará o Jacobina no próximo domingo (26), pelo Baianão. O zagueiro revelou em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (24), que foi confirmado na equipe que será modificada pelo técnico Argel Fucks.
"Acho que não é poupar, o Argel vai fazer umas mudanças, temos plantel qualificado. Não temos onze, temos 25, 26 jogadores de qualidade. O Argel já passou para mim desde quarta, lá contra o Sergipe, que eu vou ser titular domingo. Não vou jogar na próxima quarta, então tenho que jogar domingo", disse.
Sobre a partida, apesar da classificação antecipada para a semifinal, o defensor garantiu que o Rubro-Negro irá para vencer. "Matematicamente não dá para garantir o primeiro lugar, então domingo é jogo decisivo. Precisamos somar, fazer pontos, para ter vantagem de jogar em casa. O objetivo é chegar lá e fazer um bom jogo".
O jogador também comentou sobre o sorteio das quartas de final da Copa do Nordeste, que colocou o River (PI) como adversário do Leão. "Não podemos escolher adversário. O Vitória entra em campo e joga para ganhar. O adversário que vier vamos ter que ganhar. Será um jogo difícil. Jogar contra o River lá é sempre difícil, é uma equipe qualificada. Mas, acredito no nosso plantel".
Já sobre a chance de dar BAVI na semifinal, caso os dois times baianos superem seus adversários, Kanu manteve os pés no chão e não se estendeu no assunto 'clássico'. "Temos que fazer nossa parte e quem está do outro lado tem que fazer a parte dele. Ai, depois sim, pensaremos em BAVI", encerrou.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória