Titular contra o Fluminense, Renê Santos espera se firmar como volante no Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 06/06/2017, às 23h15Presente como titular no meio-campo do Vitória na partida diante do Fluminense no último sábado, no Maracanã, Renê Santos espera se firmar como volante com a chegada no novo técnico rubro-negro Alexandre Gallo.
“É a posição que me sinto mais a vontade para jogar, apesar de atuar também como zagueiro em caso de necessidade. Pet me deu essa oportunidade de atuar como volante e quero dar sequência jogando nessa posição com a chegada de Gallo. Antes de ir para o exterior eu só atuava como volante”, destaca o atleta rubro-negro, que chegou a Toca do Leão no início da temporada após cinco anos atuando no exterior.
E Renê revela uma boa expectativa para a estréia do treinador, no duelo com o São Paulo, nesta quinta-feira (08), no Morumbi. “Lógico que a chegada de um novo treinador é uma motivação ainda maior para cada um do grupo. Jogo grande, oportunidade de mostrar serviço e ajudar o Vitória a sair dessa situação incomoda. Já houve uma empatia boa do grupo com ele na apresentação. Agora é colocar em prática”, destaca.
Com um ponto, o Vitória busca no Morumbi seu primeiro triunfo no campeonato. A equipe está na 18º colocação. “Sei que o Vitória nunca venceu o São Paulo lá e nós vamos para mudar essa escrita”, resume, muito motivado.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão