Titular contra o Fluminense, Renê Santos espera se firmar como volante no Vitória

Titular contra o Fluminense, Renê Santos espera se firmar como volante no Vitória

Imagem Titular contra o Fluminense, Renê Santos espera se firmar como volante no Vitória

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 06/06/2017, às 23h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Image

Presente como titular no meio-campo do Vitória na partida diante do Fluminense no último sábado, no Maracanã, Renê Santos espera se firmar como volante com a chegada no novo técnico rubro-negro Alexandre Gallo.

“É a posição que me sinto mais a vontade para jogar, apesar de atuar também como zagueiro em caso de necessidade. Pet me deu essa oportunidade de atuar como volante e quero dar sequência jogando nessa posição com a chegada de Gallo. Antes de ir para o exterior eu só atuava como volante”, destaca o atleta rubro-negro, que chegou a Toca do Leão no início da temporada após cinco anos atuando no exterior.

E Renê revela uma boa expectativa para a estréia do treinador, no duelo com o São Paulo, nesta quinta-feira (08), no Morumbi. “Lógico que a chegada de um novo treinador é uma motivação ainda maior para cada um do grupo. Jogo grande, oportunidade de mostrar serviço e ajudar o Vitória a sair dessa situação incomoda. Já houve uma empatia boa do grupo com ele na apresentação. Agora é colocar em prática”, destaca.

Com um ponto, o Vitória busca no Morumbi seu primeiro triunfo no campeonato. A equipe está na 18º colocação. “Sei que o Vitória nunca venceu o São Paulo lá e nós vamos para mudar essa escrita”, resume, muito motivado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Ver mais Notícias