Por determinação da direção, goleiro Caíque é rebaixado para o sub-20
Por Anderson Matos (Twitter: @andersonmatos93)
Publicado em 27/06/2017, às 12h43O Vitória fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro sub-20 na próxima quarta-feira (28), contra o Vasco, às 16h no Barradão.
O técnico da categoria, Laelson Lopes, ganhou um grande reforço. Por determinação da direção rubro-negra, o goleiro Caíque atuará pela equipe na competição. Jóia da base, mesmo "descendo" do profissional, ele mostra motivação por ter sequência de jogos.
“O meu foco, sem dúvidas, é me firmar no profissional do Vitória. Minha hora vai chegar e venho construindo esse objetivo diariamente com muita entrega. E assim vai ser agora no sub-20. É uma oportunidade de ter sequência atuando e o clube sabe que pode contar comigo para dar uma bagagem a mais a essa equipe que certamente entra no Brasileiro em busca do título”, destaca o goleiro de 19 anos, que na atual temporada defendeu a seleção brasileira no Sul-americano da categoria, no Equador.
O atleta projeta ir bem no sub-20 para voltar aos onze iniciais do profissional ainda este ano.
“Mesmo com pouco tempo no profissional já mostrei que o clube pode confiar em mim. É mostrar serviço agora no sub-20 para voltar ainda melhor para ajudar o Vitória na Série A, outra competição que quero atuar pelo clube ainda este ano”, frisa, Caíque, presente em oito das 10 convocações da equipe profissional no atual Brasileiro.
Este ano o goleiro foi titular em 5 partidas, sofrendo apenas 2 gols.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana