Carlos Eduardo divulga nota após áudio vazado de médico: "Fui surpreendido"
Por Anderson Matos (Twitter: @andersonmatos93)
Publicado em 27/06/2017, às 18h12Após o vazamento de um áudio do doutor Gilson Meireles, diretor médico do Vitória, onde o mesmo desaprova a contratação do meia Carlos Eduardo por achar que o mesmo teria maior facilidade em "estourar a qualquer momento o joelho", o atleta de 29 anos decidiu se manifestar sobre o assunto e divulgou um comunicado.
O meia explica que após a lesão no joelho, ele foi aprovado normalmente nas outras equipes por onde passou e diz que disputou 117 jogos neste período.
Segue a nota de Carlos Eduardo:
"No inicio da tarde desta terça-feira(27/06) fui surpreendido por um áudio onde uma pessoa ligada ao departamento médico do Esporte Clube Vitória questiona minha condição clínica devido a uma cirurgia realizada no meu joelho em 2012, quando ainda atuava pelo Rubin Kazan(Rússia).
Minha recuperação foi excelente. A cirurgia jamais me impediu de continuar trabalhando normalmente e cumprindo em 100% meus compromissos profissionais. Após esse período na Rússia me transferi para dois grandes clubes brasileiros. E, em ambos, fui aprovado nos exames médicos. Por Flamengo e Atlético-MG não fiquei um dia sequer no departamento médico devido a dores ou desconforto no joelho. Disputei 117 jogos nesse período, cumpri com todas minhas obrigações profissionais, ajudando os clubes na conquista de títulos. Fui campeão por Galo e Flamengo. E é isso que espero fazer aqui no Vitória. Jogar futebol e ajudar o clube a ser ainda maior"
Carlos Eduardo deve ser apresentado à imprensa nesta quarta-feira (28).
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio