Antes de clássico no Barradão, técnico do Vitória apela para torcida: “que nos dê a mão”
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 30/06/2017, às 17h25Na tradicional coletiva do treinador que antecede as partidas, o comandante do Vitória aproveitou para pedir ajuda das arquibancadas no domingo (02), quando o Leão recebe o arquirrival Bahia, no Barradão, em confronto válido pela 11ª rodada da Série A, onde as duas equipes estão afundadas na zona de rebaixamento.
Sabendo que terá torcedores apenas da sua equipe presente, Gallo lamentou a decisão que também vai impedir os rubro-negros de irem ao duelo de volta, na Fonte Nova. Em seguida apelou para que os torcedores compareçam em grande número e empurrem o time para o triunfo em casa.
“Esperamos que a torcida do Vitória compareça em grande número e nos apóie os noventa minutos. Eu nunca vi o Vitória forte sem a torcida ao lado. Vim jogar várias vezes aqui como adversário e não foi fácil. Uma torcida vibrante como é a do Vitória, como ela se coloca aqui dentro do Barradão realmente incomoda e muito os adversários”, elogiou o comandante rubro-negro, para depois fazer um apelo para o time superar o momento difícil no Brasileirão.
“Que a torcida nos dê a mão e nos carregue como sempre conduziu. A torcida sempre foi um fator de extrema importância, como é em todos os grandes clubes. Aqui não pode ser diferente. O momento de dificuldade aconteceu, sabemos por que aconteceu mas nós estamos vivendo o agora. Esperamos que eles possam nos ajudar com torcida única, possa fazer do nosso estádio um caldeirão e incendiar os nossos atletas a buscar um grande resultado”, pediu o técnico rubro-negro.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio