Apresentado pelo Vitória, Vágner Mancini promete dar 'nova cara ao time' no Brasileirão
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 26/07/2017, às 15h50A exemplo do zagueiro Wallace, quando apresentado, o técnico Vágner Mancini também retornou para o Vitória decidido a fazer do rubro-negro forte em casa novamente. Chegando para a quarta passagem na Toca do Leão, o treinador prometeu dar nova cara ao time que foi treinado por Argel, Petkovic e Gallo em 2017, afundado atualmente na zona de rebaixamento do Brasileirão.
“Eu espero que dentro de campo a gente consiga dar ao time, e nós vamos dar, uma cara diferente, de um time que antigamente vencia a maior parte dos jogos no Barradão, e hoje por uma série de razões não vem conseguindo isso. O que eu vou pedir e treinar é que a gente volte a ter o perfil do Vitória, que somava pontos importantes em casa independente de quem estivesse do outro lado”, avisou Mancini, que revelou estar disposto a utilizar a base do clube para tentar tirar o time do Z-4.
“Se for necessário usar atletas do sub-20 ou sub-17 eu usarei. Por que eu preciso de atletas identificados com essa camisa, e não vai ser o nome que vai garantir lugar, é a entrega. A base do Vitória e referência nacional, então posso utilizar como já usei nas minhas outras passagens”, analisou o técnico.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute