Uillian Correia explica terceiro cartão que o deixou fora do jogo contra o Flamengo
Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)
Publicado em 04/08/2017, às 10h23Na última quarta-feira (2), o Vitória venceu a Ponte Preta por 3 a 1, no Barradão e o volante Uillian Correia levou o terceiro cartão amarelo na partida, ficando de fora do próximo compromisso rubro-negro.
Não foi por falta de aviso. O técnico Vagner Mancini e o auxiliar Valter Abrantes informaram ao jogador que ele tinha que evitar a advertência para atuar contra o Flamengo e até que Correia estava seguindo isso. Mas aos 44 minutos do segundo tempo, próximo do final do duelo, o volante chutou a bola no atleta da Ponte, após o juiz ter parasilado a partida e terminou levando o cartão amarelo.
Uillian Correia explicou o cartão sofrido e disse que primeiro pensa na partida que está jogando.
"Eu tinha dois cartões, até o Mancini conversou comigo, o próprio Valter (Abrantes, auxiliar) conversou comigo, mas eu sou um cara muito da emoção, emotivo. Eu penso nesse jogo, eu não penso no próximo jogo. Então eu não posso tirar o pé numa dividida, ir devagar num lance porque eu tenho dois cartões e porque tá 3 a 1 pra nós. Meti o pé na bola mesmo, chutei nos cara da Ponte Preta e é assim, velho, Uillian Correia é desse jeito", disse o camisa 7 do Leão.
O Vitória entra em campo no próximo domingo, às 11h da manhã, na Ilha do Urubu, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto: Mauricia da Matta / Esporte Clube Vitória
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana