Elenco rubro-negro se reapresenta já pensando no Avaí

Elenco rubro-negro se reapresenta já pensando no Avaí

Imagem Elenco rubro-negro se reapresenta já pensando no Avaí

Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)

Publicado em 08/08/2017, às 13h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após o belo triunfo fora de casa contra o Flamengo, o elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta terça-feira (08) já visando o jogo contra o Avaí, que acontecerá no próximo sábado (12), às 19h, no Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Vagner Mancini comandou uma atividade física e técnica primeiramente e depois um tático com os reservas apenas. André Lima ficou no DM com um desconforto muscular e o volante Willian Farias, que chegou a iniciar o treino normalmente, sentiu dores no joelho e foi poupado do restante do treinamento.

O zagueiro Fred e o lateral-esquerdo Juninho treinaram normalmente e estão à disposição de Mancini para sábado. Já o volante José Welison e o atacante Kieza deram voltas ao redor do gramado.

Suspensos, Yago e Wallace desfalcarão o Vitória contra o Avaí. Patric e Fred devem ser os substitutos, respectivamente. O volante Uillian Correia cumpriu suspensão e retorna ao time titular.

O elenco rubro-negro volta a treinar na próxima quarta (09), também pela manhã.

Foto: Mauricia da Matta / Esporte Clube Vitória


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias