Médico do Vitória elogia recuperação de Kieza: "Extremamente rápida"
Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)
Publicado em 17/08/2017, às 11h41O atacante Kieza passou por uma cirurgia no ombro após se lesionar numa forte dividida com o lateral Eduardo, do Bahia, no clássico que aconteceu no dia 02 de julho, pelo Brasileirão.
A previsão de retorno do K9 era de três a quatro meses e segundo o doutor Wilson Vasconcelos, médico do Vitória, o atacante tem surpreendido na recuperação.
"Ele está se recuperando tem seis semanas, pois foi submetido a um tratamento cirúrgico. Kieza vem tendo uma recuperação extremamente rápida", disse o doutor em entrevista à rádio Itapoan FM.
O médico do Vitória aproveitou para falar da previsão de volta e de como tem sido o retorno dele aos treinos.
"A previsão era entre oito a dez semanas, ele está completando a sexta semana agora e já entregue a parte física. A gente vai avaliar durante toda essa semana que ele está participando da parte de treino, porém existe a questão da parte do contato (físico). Porque problema foi membro superior, então é mais tranquila a parte física, a gente libera o treino de posse de bola, joguinhos e até coletivo, mas a gente até orienta todo mundo pra que evite o contato entre atletas pra não ter um trauma naquele ombro e recidivar essa lesão. Nossa ideia é que de duas a três semanas ele já seja liberado e utilizado" finalizou o doutor Wilson Vasconcelos.
Perguntado também sobre a situação de José Welison, que rompeu o ligamento do joelho em abril, o médico rubro-negro disse que o volante voltará no mês de Outubro.
Foto: Maurícia da Matta / EC.Vitória
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio