Antes de folgar dois dias, elenco do Vitória participa de treino técnico no Barradão
Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)
Publicado em 01/09/2017, às 10h35Uma pausa de duas semanas dentro de uma competição é tudo o que um treinador deseja para ajustar o seu time com mais tranquilidade e tempo. Na manhã desta sexta-feira (1), o elenco do Vitória deu continuidade à "intertemporada" com uma variedade de trabalhos.
No início das atividades, o preparador físico, Lucas Itaberaba, comandou o aquecimento como sempre com atividades descontraídas, sem fugir do foco principal, mas deixando o ambiente cada vez mais leve.
Após o aquecimento, os atletas participaram de um joguinho, primeiramente um contra um e depois quatro contra quatro, em campo reduzido. No meio dessa atividade, Patric, Fred, Cleiton Xavier e Renê Santos treinaram finalizações com os goleiros, Caíque e Fernando Miguel. Bem descontraídos, eles aplaudiam quando saia um golaço, mas também pegavam no pé do volante Renê Santos, colocando até um apelido "Elevador do Renê: Sobe e depois desce", por conta dos chutes por cima do gol.
Para finalizar as atividades, Mancini liberou o "rachão" para todos os jogadores, que irão folgar dois dias após a atividade da manha desta sexta.
Willian Farias, que não estará pronto para enfrentar o Fluminense, ficou no departamento médico tratando da sua lesão no joelho. André Lima e Carlos Eduardo deram voltas ao redor dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.
O elenco rubro-negro só volta a treinar na próxima segunda-feira (1), à tarde, dando seguimento aos preparativos para a partida contra o Fluminense, que acontecerá no domingo (10), às 16h, no Barradão.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute