Após derrota diante do Sport, Mancini lamenta gol sofrido pelo Vitória antes do intervalo
Por Tarso Duarte
Publicado em 12/10/2017, às 19h41Com o Vitória acumulando mais um resultado negativo no Barradão nesta quinta-feira (12), o técnico Vágner Mancini lamentou o gol sofrido pelo time no final do primeiro tempo. O comandante rubro-negro revelou que aplicou a mesma estratégia que vem dando certo para a equipe longe de Salvador, mas o gol de falta marcado por Diego Souza forçou o Leão a mudar a estratégia.
“Nós até jogamos no contra-ataque no primeiro tempo. Não fomos felizes para fazer o gol. Tomamos o gol no final do primeiro tempo e precisávamos voltar dispostos a atacar mais. Hoje talvez a reação tenha vindo tardia, mas temos que ser coerentes, o Sport fez uma boa partida. Mas nós temos que fazer mais para voltar a vencer aqui dentro”, declarou o treinador, que apontou diferenças entre o Sport e o Santos, adversário que o Vitória encarar na próxima rodada.
“Não há motivo pra gente mexer demais. O Santos é um time leve, de muita velocidade, diferente do Sport, que usa muito a força física. É uma chance de voltar a somar pontos”, analisou.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana