Universo/Vitória estreia nesta terça pela Liga Sulamericana de basquete
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/10/2017, às 13h00O Universo/Vitória, time de basquete do Leão, vai para a sua terceira temporada e já estreia na Liga Sulamerina do esporte, às 20h, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, contra o Malvín, do Uruguai.
O técnico Régis Marreli falou sobre a ansiedade em iniciar na Sulamericana e logo com um grupo difícil, o dito "grupo da morte" da competição, com o Estudiantes (Argentina), Guaros de Lara (Venezuela), além do Universo/Vitória e o Malvín.
“A expectativa é a melhor possível. O grupo é realmente o da morte, mas nossa equipe está animada e vai com tudo. Foi importante trazer para Salvador os jogos da primeira fase e precisamos do apoio da torcida. Estamos com pouco ritmo de jogo, podemos até sentir o nervoso da estreia, mas dá pra vencer. O Malvín é um time perigoso, com jogadores de bons arremessos”, disse o treinador através do site oficial do Vitória.
O time que deve entrar em quadra é o seguinte: Kenny Dawkins, Arthur Belchor, Renato Scholz, Edu Mariano e Murilo Becker. Além dos titulares, outros sete jogadores completam o plantel rubro-negro: Marcelo Rocha, Victor Palma, João Pedro, Maique Tavares, Douglas Kurtz e os americanos Matt Shaw e Nick Okorie.
Depois de enfrentar o Malvín, o Universo/Vitória pega o Estudiantes (Argentina), na quarta-feira (18) também às 20h. E para fechar a primeira fase, o Leão enfrenta o Guaros de Lara (Venezuela), que é o favorito ao título da competição, na quinta-feira (19), às 20h.
Imagem: Reprodução / Site oficial do E.C Vitória
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio