Mancini não divulga titulares, mas acredita na 'boa atuação longe de Salvador' também contra o Vasco
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/11/2017, às 12h30No próximo domingo (5), o Vitória entra em campo para enfrentar o Vasco, no Maracanã, às 18h (horário de Salvador, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Vagner Mancini foi o entrevistado desta quinta-feira (2), mas ele não quis adiantar a equipe titular para o duelo. Segundo ele, ainda é cedo para tal.
"Dessa vez eu ainda não tenho o time. Fiz alguns testes hoje, farei outros amanhã e sábado. Pra que a gente possa encontrar uma equipe que seja altamente competitiva contra um Vasco que vem jogando muito bem, após a chegada de Zé Ricardo é uma equipe que evoluiu muito em termos táticos. Então nós temos que montar uma estratégia boa e por isso eu ainda não posso adiantar o time. Não vamos encontrar muitas mudanças na equipe nesses últimos jogos, mas ainda não tenho o time pra dizer", disse Mancini.
O comandante rubro-negro também comentou sobre o empate contra o Atlético Goianiense e confia no retrospecto do Leão fora de casa.
"Se nós tivéssemos feito o gol de pênalti, talvez a variação da equipe seria outra e aí todos aqueles que disseram que o Vitória jogou mal, certamente falariam outra coisa. A gente entende isso... Lógico que a gente encontra coisas positivas e coisas negativas, que tem que ser jogo a jogo ajustadas e solucionadas. O time quando joga fora de Salvador, ele tem tido uma postura interessante e é nisso que nós acreditamos, que o Vitória possa repetir as boas atuações que fez longe de Salvador", afirmou Mancini.
Com 34 pontos, o Vitória está na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana