Ex-Vitória desiste de aposentadoria e renova com o Joinville
Por Redação Galáticos
Publicado em 18/12/2017, às 09h14O volante Renan Teixeira, que teve uma passagem pelo Vitória em 2008, desistiu de pendurar as chuteiras e renovou com o Joinville até o fim do Campeonato Catarinense de 2018. O jogador de 32 anos pensou em se aposentar após o time ter sido eliminado precocemente na Série C do Brasileiro. Porém, uma conversa com Carlos Kila, gerente de futebol do JEC, fez com que os seus planos fossem alterados.
Durante entrevista ao GloboEsporte.com, o atleta informou os motivos que o levaram a mudar de ideia.
“Fiquei na cidade depois do fim do campeonato por motivos particulares. No fim da Copa Santa Catarina, nosso diretor entrou em contato comigo e perguntou se eu teria interesse de jogar o estadual. Falei que sim. Pensei em parar no futebol. Fora o JEC, todos as outras propostas que apareceram não iriam me fazer mudar de ideia, só a do JEC mesmo. O que vivi aqui nesse ano foi muito intenso e especial. Apesar do resultado final não ter sido o esperado, tínhamos condição. Não aconteceu por alguns motivos. Não adianta também ficar remoendo o passado”.
Além de Vitória e Joinville, Renan acumula passagens pelo São Paulo, Cruzeiro, Portuguesa, Vitória Guimarães (POR), Guarani, Sport, Linense-SP, Atlético-PR, Tupi-MG e São Bento-SP.
Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio