Direção do Cruzeiro revela ter conseguido investidor para comprar atacante do Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/12/2017, às 12h25A tarefa de manter David no Vitória não deverá ser fácil para o novo presidente do Leão, Ricardo David. Além de Corinthians e Palmeiras, o jovem rubro-negro está na mira do Cruzeiro, que através do seu novo diretor de futebol revelou já ter conseguido um parceiro para tirar o atleta do Barradão.
“O David, na quarta-feira, será feita uma reunião, e será feita a proposta. A vantagem do Cruzeiro, nesta concorrência, é que nós podemos pagar à vista, porque conseguimos o investidor. Acredito muito que Cruzeiro e Vitória vão chegar a um acordo, e essa conversa vai iniciar na quarta-feira”, disse Itair Machado, em entrevista ao GE, em cerimônia de posse do novo presidente do Cruzeiro Wagner Pires.
Apesar do forte interesse de gigantes da Série A, o Leão ainda mantém esperanças de continuar tanto com David quanto com o centroavante Tréllez, que também é desejado, para a próxima temporada.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute