Em dia de visita especial ao Barradão, Uillian Correia revela o que Mancini tem cobrado aos atletas
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/01/2018, às 13h04Nesta terça-feira (10), os jogadores do Vitória receberam a visita de um torcedor fanático do Leão. Ele se chama Danilo, tem 20 anos, é paciente do Hospital Santa Isabel, pois está com leucemia em estado avançado e tinha o sonho de conhecer os jogadores rubro-negros. Tendo o pedido atendido, ele ficou ao lado do volante Uillian Correia na hora da coletiva de imprensa e ganhou até uma camisa oficial do clube.
"Uma forma de superação para nós jogadores, nós jogadores de não reclamar tanto da vida. Às vezes a gente reclama de tanta coisa e a gente vê pessoas vencedoras e guerreiras como o Danilo... Então isso tem que servir de exemplo pra nós nesse ano de 2018, para a gente fazer um ano brilhante. É pensar nisso, é viver a vida a cada dia, viver com intensidade, aproveitar sua família, aproveitar seus pais, seus filhos e aproveitar da melhor forma", disse Uillian Correia.
O volante rubro-negro também revelou o que o técnico Vahner Mancini tem pedido com frequência aos jogadores.
"Intensidade em todos os treinamentos. É isso que o Mancini cobra da gente. Intensidade pra se aplicar tanto na parte técnica, quanto na parte física. Então a gente tem que buscar essa intensidade pra já contra o Globo-RN aplicar isso. Já temos uma ideia, já temos praticamente uma base do ano passado, então a gente sabe que o entrosamento vai fazer diferença nesse ano de 2018", afirmou o volante.
Os atletas retornam às atividades na tarde desta quarta-feira (10), no CT Manoel Pontes Tanajura.
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana