Mancini aprova desempenho do time na estreia e elogia Bryan e Lucas: "Acho que foram muito bem"
Por Redação Galáticos
Publicado em 17/01/2018, às 00h37Em jogo com poucas emoções, o Rubro-Negro baiano não tomou conhecimento do time de casa e venceu o Globo-RN por 2 a 1. O Leão foi até Ceará Mirim buscar os três pontos, na primeira partida da Copa do Nordeste, no estádio Manoel Barreto, o Barretão, e abriu a temporada 2018 com o pé direito.
Após a partida, o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista à imprensa. No primeiro momento o treinador analisou o desempenho do time e se mostrou satisfeito.
"Eu acho que foi bom. O primeiro jogo do ano, a gente sabia que o time poderia ser superior, mas as oscilações aconteceram por você ter nove dias de treinamento. Lógico que o time tem um lastro, com oito, nove atletas que jogaram em 2017, mas o Globo exigiu da gente. O Vitória começou bem a partida, fez 1 a 0, depois deu espaço, sofreu o empate. No segundo tempo o Vitória mandou em campo".
O comandante também comentou o bom resultado conquistado fora de Salvador.
"A gente vem de sequência importante de vitórias fora de casa, e o time mostrou que pode dar sequência a isso esse ano também. E você tem que sair para o jogo mesmo, levar o jogo de acordo com nossa expectativa. O Vitória fez durante uns 60, 70 minutos tudo que tinha que fazer também. Mas também bobeou".
A partida marcou a estreia do lateral-direito Lucas e do lateral-esquerdo Bryan. O treinador do Vitória analisou o desempenho dos atletas.
"Acho que foram muito bem. O Lucas muito bem no primeiro tempo, o Bryam durante todo o jogo. Em alguns momentos oscilaram porque sabemos que o lastro do atleta não pode ser visto nessa parte do ano. Me chamou atenção a postura da equipe no segundo tempo, não só a participação dos laterais, mas dos extremos também".
Criticado por boa parte da torcida na temporada passada, Neilton foi elogiado pelo treinador Rubro-Negro.
"O Neilton acabou sendo o pêndulo. No primeiro tempo jogou mais pelo lado direito, e na segunda etapa acabou mais no lado esquerdo e foi o diferencial porque é um atleta que joga curto e enfia as bolas. O time hoje mostrou algumas coisas boas e outras que nós vamos ter que consertar".
Foto: Maurícia da Matta/ECV
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão