"A gente teve boas apresentações e depois oscilamos na partida", revela Neílton após empate
Por Redação Galáticos
Publicado em 21/01/2018, às 21h01Em sua primeira parida do ano com o apoio do seu torcedor, o Vitória foi surpreendido pela Juazeirense, neste domingo (21), e conseguiu apenas arrancar um empate no "apagar das luzes" com o lateral-esquerdo Juninho, que entrou no segundo tempo.
Após a partida, os alguns jogadores do Leão deram entrevista à imprensa e lamentaram o resultado. Responsável por um gol e uma assistência, o atacante Neilton foi um dos destaques do Vitória na partida.
"Ano passado fiz boas partidas também. Ninguém mais me cobrava quanto eu. Estou trabalhando firme, focado", disse Neilton.
Neilton também comentou o desempenho do time na partida. Segundo o atleta, a equipe oscilou em alguns momentos do jogo.
"A gente teve boas apresentações e depois oscilamos na partida. O time deles não é o bobo. Quando eles oscilaram eles aproveitaram. A gente vai procurar equilibrar para fazer uma boa apresentação”.
O lateral-esquerdo Juninho, autor do gol de empate do Vitória, também falou comentou sobre o jogo. Para ele, o time tem muita a crescer.
"A gente vem trabalhando duro para conseguir resultados positivos. Em casa o resultado é de suma importância. Infelizmente, dentro do que ocorreu na partida, tínhamos pouco tempo para empatar a partida e conseguimos. Antes o empate do que a derrota. Não é o que estava programado. Queríamos vencer todos os jogos. Ficamos chateados, mas temos que ter o entendimento que é preciso fazer muito mais para alcançar os objetivos. Infelizmente não saímos com a vitória, mas vamos trabalhar para o próximo jogo".
Foto: Maurícia da Matta/ECV
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana