Reviravolta! Após confirmar permanência, atacante está próximo de se despedir do Vitória
Por Anderson Matos
Publicado em 25/01/2018, às 23h16Nem só de chegadas se vive um clube de futebol. O Vitória está prestes a dar adeus a um atacante que até pouco tempo atrás, a sua permanência tinha sido confirmada no elenco rubro-negro para a temporada 2018, mas tudo mudou nesta semana.
Em apuração em conjunto com o repórter Renan Moura, da rádio Globo/CBN do Rio de Janeiro, descobrimos que a direção do Botafogo vive a expectativa de anunciar até o fim de semana a contratação de Kieza, o qual tinha pedido a cúpula rubro-negra para ficar na Toca do Leão, pois queria apagar o ano ruim em 2017. Só que essa ideia não foi à frente.
Ele é um desejo antigo do diretor de futebol do "Fogão", Anderson Barros, o qual já trabalhou com Kieza em 2016, ano em que o jogador foi contratado pelo Vitória e tentou levá-lo ao Vasco ano passado, antes de acertar sua ida ao Botafogo. Com a chegada do atacante Jonatas Belusso ao Leão, o elenco do técnico Vagner Mancini fica com cinco "camisas 9", contando com o K9 e isso também é um grande fator motivador para a saída do atacante.
As negociações estão em fase final e tudo será definido até este final de semana.
Welker Marçal de Almeida, mais conhecido como Kieza, nasceu em Vitória do Espírito Santo, no dia 24 de setembro de 1986 e atuou em 80 jogos pelo Vitória até agora, marcando 26 gols.
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute