Uillian Correia enaltece resultado positivo em casa: 'Era importante voltar a vencer no Barradão'
Por Redação Galáticos
Publicado em 02/02/2018, às 08h05O volante Uillian Correia, que atuou como titular no triunfo do Vitória por 4 a 1 sobre o Ferroviário-CE, nesta quinta-feira (1º), no Barradão, celebrou o resultado positivo e exaltou a importância da Vitória em casa.
"Para dá uma confiança ainda maior, era importante voltar a vencer no Barradão. No primeiro jogo dentro de casa, a gente acabou empatando. Mas, não é porque vencemos a equipe do Ferroviário por 4 a 1 que está tudo certo. Acho que tem pontos bons para serem aproveitados, mas também tem alguns erros que a gente tem que acertar e o Mancini durante a semana vai nos passar. Temos um adversário dificílimo no domingo, que é líder junto com a gente. Então, temos que preparar bem a semana. Preparar esses dois dias, para fazermos um jogos impecável no domingo e sairmos com os três pontos", revelou o atleta.
O volante também falou sobre seu lado brincalhão e ressaltou o bom espírito de grupo neste começo de temporada.
"No momento de brincar a gente tem que brincar. Eu acho que todo mundo conhece esse lado sério do Uillian Correia, mas no momento de brincar, a gente tem que extroverti. Mas, na hora que parte para os treinamentos e na parte do jogo, a gente tem que ser sempre sério, está sempre pensando em vencer. Mas, em casa, aqui com meus companheiros, que também é minha casa e minha segunda família, eu tenho que brincar, tenho que sorrir e está feliz. Porém, dentro de campo temos que sempre pensar em ajudar o Vitória e vencer sempre os jogos".
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute