Com contrato curto, Pedro Botelho fala em trabalhar para estender vínculo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/02/2018, às 20h10Com contrato de experiência de apenas seis meses com o Vitória, Pedro Botelho foi apresentado nesta sexta-feira (2). O lateral-esquerdo se disse motivado para buscar a afirmação estender o contrato.
"Tem que trabalhar. Acho que só o dia a dia aqui no clube vai demonstrar minha qualidade, o quanto quero ficar no Vitória. É o tempo com meus companheiros, com Mancini, com todos. Só o trabalho, o passar do tempo, é que vão ver meu valor para prorrogar o contrato até o fim do ano", disse.
Porém, o jogador terá que conviver com a desconfiança da torcida devido aos seus problemas extracampo apresentados durante a carreira. Mas, sobre isso, ele garantiu estar mudado.
"A partir de agora podem me cobrar, a partir de agora podem cobrar dentro e fora de campo. Aqui tem um homem, não tem mais nenhum menino, tenho 28 anos, tenho uma filha. Os erros com certeza ficaram no passado. Agora só Deus sabe do futuro", afirmou.
Natural de Salvador, o atleta ainda falou sobre seu início de carreira. "Não cheguei a atuar em Salvador. Sou da Ribeira, na Cidade Baixa. com 16 anos surgiu a oportunidade de fazer uma avaliação no Figueirense, lá eu, graças a Deus, passei nos testes. Fiquei um ano e meio, tive proposta do Arsenal, da Inglaterra. Fiquei cinco anos fora do país".
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense