Vitória esteve próximo de zagueiro do Flamengo, mas alto salário faz Leão recuar
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/02/2018, às 11h15Depois de contratar o zagueiro Walisson Maia, por empréstimo junto ao Coritiba, o Vitória foi ao mercado para tentar trazer mais um defensor pra reforçar o elenco rubro-negro para a temporada 2018.
O nome em evidência foi o de Rafael Vaz, que pertence ao Flamengo e tem contrato até o final de 2018. De acordo com o site globoesporte.com, Vitória, Fluminense e Paraná procuraram o zagueiro, que segue treinando, porém sem espaço no time do técnico Paulo Cézar Carpegiani. Embora o Leão tenha avançado nas tratativas, terminou recuando pouco tempo depois devido ao salário do defensor, que chega aos 150 mil reais por mês.
"Não recebemos uma proposta concreta pelo Rafael Vaz. Estamos esperando que seus agentes tragam a oferta para avaliarmos as condições de negociação. Enquanto isso ele segue treinando normalmente conosco", disse o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano ao globoesporte.com.
O empresário de Rafael Vaz garantiu que o zagueiro não irá permanecer no rubro-negro carioca neste ano.
"Uma rescisão seria melhor para ele fazer novo contrato, de mais de um ano. Mas tem série de coisas que não posso ficar falando. Vamos ver se na próxima semana acontece alguma coisa. Que ele vai sair, ele vai sair. Mas não pode ser qualquer coisa. O objetivo é ter novo clube no Brasileiro, na Série A", afirmou Reinaldo Pitta, empresário do zagueiro.
Atualmente o Vitória tem cinco zagueiros no elenco: Kanu, Bruno Bispo, Walisson Maia, Ramon e Josué (machucado).
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana