Vitória fecha treino e adota lei do silêncio após confusão no clássico
Por Redação Galáticos
Publicado em 19/02/2018, às 11h00Depois da confusão no BaVi de domingo (18), o Vitória decidiu adotar a lei do silêncio e fechar o treino. Por meio da assessoria o clube informou que o treino seria fechado à imprensa. Além disso, nenhum jogador concederá entrevista coletiva, como é de costume, mesmo nas atividades restritas aos jornalistas.
A cenas de '"selvageria", vistas em campo, tiveram início aos 5 minutos do segundo tempo, quando o meia Vinicius marcou o gol do Bahia e comemorou o gol em frente a torcida do Vitória com sua típica "dancinha". Incomodados com a atitude do rival, os jogadores rubro-negros partiram para cima do meia. Aos 33 minutos do segundo tempo, após o quinto jogador do Vitória ser expulso, o árbitro encerrou a partida por falta de atletas em campo.
Ao todo, o time Rubro-negro teve cinco jogadores expulsos no Ba-Vi, foram eles: Denílson, Kanu, Rhayner, Uillian Correia e Bruno Bispo.
Ainda não foi decidido o vencedor da partida. Agora, cabe julgamento. Caso seja comprovado que as expulsões foram forçadas pelo Vitória, o mesmo arcará com as punições cabíveis.
Na quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), o Vitória encara o Jacuipense no estádio Valfredão, em partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Baiano.
Foto: Divulgação/Correio
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute