Encostado em Portugal, atacante ex-Náutico esteve perto do Vitória

Encostado em Portugal, atacante ex-Náutico esteve perto do Vitória

Imagem Encostado em Portugal, atacante ex-Náutico esteve perto do Vitória

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 26/02/2018, às 19h45

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após brilhar e ser o destaque do Náutico em 2017, Erick foi negociado pelo Timbu com o Braga, de Portugal. Porém, atacante já deseja retornar ao Brasil.

Mesmo com contrato até 2022 com o clube português, o jogador, de 20 anos, não se adaptou e foi rebaixado para o time B.

Sabendo do desejo do atleta de retornar ao Brasil, o Vitória se interessou pelo atacante e chegou a conversar com seu empresário. Porém, o Leão desistiu do negócio diante do interesse do Braga de emprestá-lo apenas por seis meses.

Outro Rubro-Negro que se interessou pelo jogador foi o Sport. Mas, pelo mesmo motivo do Vitória, o tempo do contrato de empréstimo, também não avançou na conversa.

Erick foi a maior venda história do Náutico. Ele foi negociado com o clube português por 1,1 milhão de Euros (aproximadamente R$ 4,35 milhões).

Foto: Ricardo Fernandes / DP


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias