Mancini nega ter mandado Bruno Bispo tomar cartão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/02/2018, às 20h25O técnico Vagner Mancini também compareceu ao julgamento do caso BAVI, na noite desta terça-feira (27). Em seu depoimento, o treinador do Vitória negou ter mandado o zagueiro Bruno Bispo levar o segundo amarelo, como acusaram as leituras labiais.
"Jamais faria isso com um menino de 21 anos. O que aconteceu, o que tenho visto pelas imagens, no momento faço sinal para o Fernando e ele cai. Falo com Ramon sobre tempo de jogo e a necessidade do Fernando ganhar tempo na partida. Tinha três substituições. O Ramon vai até ele e conversa com ele. Fernando levanta na hora. Era para ganhar tempo inteligentemente. O diálogo entre eu e Ramon é este. Tudo o que está sendo mostrado não condiz com a verdade. Eu, com três substituições, não seria mais fácil chamar um dos meus atletas reservas e pedir para eles serem expulsos?", disse.
Questionado pelo procurador geral do TJDF-BA, Ruy João, sobre o que então teria dito, o comandante afirmou não lembrar exatamente tudo que conversou com Ramon. "Exata é difícil. Passo informações ao longo do jogo. Recentemente vi uma pesquisa que o atleta toma duas mil decisões em 90 minutos. Faço parte do jogo. Não é fácil precisar. Mas com certeza não foi pede para o Bruno tomar o segundo amarelo", completou.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio