Mancini nega ter mandado Bruno Bispo tomar cartão

Mancini nega ter mandado Bruno Bispo tomar cartão

Imagem Mancini nega ter mandado Bruno Bispo tomar cartão

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 27/02/2018, às 20h25

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O técnico Vagner Mancini também compareceu ao julgamento do caso BAVI, na noite desta terça-feira (27). Em seu depoimento, o treinador do Vitória negou ter mandado o zagueiro Bruno Bispo levar o segundo amarelo, como acusaram as leituras labiais.

"Jamais faria isso com um menino de 21 anos. O que aconteceu, o que tenho visto pelas imagens, no momento faço sinal para o Fernando e ele cai. Falo com Ramon sobre tempo de jogo e a necessidade do Fernando ganhar tempo na partida. Tinha três substituições. O Ramon vai até ele e conversa com ele. Fernando levanta na hora. Era para ganhar tempo inteligentemente. O diálogo entre eu e Ramon é este. Tudo o que está sendo mostrado não condiz com a verdade. Eu, com três substituições, não seria mais fácil chamar um dos meus atletas reservas e pedir para eles serem expulsos?", disse.

Questionado pelo procurador geral do TJDF-BA, Ruy João, sobre o que então teria dito, o comandante afirmou não lembrar exatamente tudo que conversou com Ramon. "Exata é difícil. Passo informações ao longo do jogo. Recentemente vi uma pesquisa que o atleta toma duas mil decisões em 90 minutos. Faço parte do jogo. Não é fácil precisar. Mas com certeza não foi pede para o Bruno tomar o segundo amarelo", completou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias