Luan fala sobre primeiro jogo como profissional: 'Foi uma estreia que sempre sonhei'
Por Redação Galáticos
Publicado em 05/03/2018, às 09h30Promessa das categorias de base, Luan estreou como profissional neste domingo (4), diante da torcida Rubro-Negra, no Barradão. O jogador participou de boas jogadas e celebrou a primeira partida na equipe principal.
"Foi uma estreia que sempre sonhei. Graças a Deus pude dar o máximo, tentei ajudar ao máximo, graças a Deus conseguimos sair com a vitória".
Após a partida, Vágner Mancini aproveitou para elogiar os jovens atletas que foram escalados neste domingo.
"O Luan teve apenas 20 dias, mas veio bem recomendado pelo João Burse, técnico do Sub-20. Ele me disse o que ele fazia dentro de campo, e no dia a dia a gente vê a evolução. Ele entrou como se fosse normal [jogar como profissional]. Sei que não é fácil, entrar no jogo, ter que ganhar a partida e se expor, porque ele joga em uma posição que tem que se expor. Foi muito bem, fico feliz. Teve alguns posicionamentos errados, na lateral de campo, mas a atuação foi convincente".
O próximo compromisso do Leão será contra o Fluminense de Feira, em Feira de Santana, na quarta-feira (7), às 21h45. Já o Jacobina, irá duelar contra o Vitória da Conquista, em Jacobina, também na quarta-feira.
Foto: Anderson Matos/Galáticos Online
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Matheuzinho faz alerta sobre parte física no Vitória: "Ainda não estou 100%"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Técnico campeão europeu recusa convite para treinar seleção brasileira; veja