Neilton pede concentração desde o início do jogo contra o Bragantino para garantir vitória
Por Anderson Matos - Twitter: (@andersonmatos93)
Publicado em 14/03/2018, às 13h50O atacante Neilton vive uma boa fase na atual temporada e em 15 jogos, marcou 8 gols, conseguindo ultrapassar a sua marca de gols em 2017, que foram 7 tentos em 38 partidas por Vitória e São Paulo também. Além dos gols, o "menino Ney" também deu cinco assistências este ano.
Na próxima quinta-feira (15), o Vitória enfrenta o Bragantino pela Copa do Brasil, às 19h15, no Barradão. O rubro-negro precisa vencer por dois gols de diferença pra eliminar o time paulista e avançar de fase. Caso vença por um gol de diferença, o duelo vai para os pênaltis.
"Agora são jogos decisivos. Desde o jogo contra o Fluminense de Feira que começaram as decisões e a nossa equipe teve um aprendizado agora nesse último jogo. Então, agora a gente tem que entrar concentrado, ligado, pra que a gente possa fazer um início de jogo bom, porque a equipe deles é difícil de jogar contra, bem organizada dentro de campo e eles vão vir pra marcar duro e fazer um bom jogo, então a gente tem que entrar concentrado desde o início pra que a gente possa sair vitorioso", disse Neilton em entrevista coletiva.
O atacante também comentou sobre o bom momento que vive pelo Leão.
"Eu reconheço que no final dos jogos do ano passado eu não vinha muito bem e eu me cobrava muito disso. Torcida me cobrava, mas ninguém mais me cobrava do que eu. Então acho que nas férias eu procurei me concentrar também, focar, pra que eu pudesse voltar bem e graças a Deus eu voltei bem e posso ajudar minha equipe da melhor maneira possível", afirmou.
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana