Com vantagem do empate, Vitória recebe Bahia de Feira em jogo de volta da semifinal do Baianão 2018
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/03/2018, às 07h45Neste sábado (23), Vitória e Bahia de Feira se enfrentam no Barradão, às 17h, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. Na ida, houve empate por 1 a 1 e como o Leão fez uma campanha melhor do que o Tremendão, joga pelo empate para avançar à fase final da competição.
O Rubro-Negro teve o recurso do efeito suspensivo negado pelo relator Marcelo Lima, do STJD e os atletas e o técnico Vagner Mancini, punidos no Ba-Vi, terão que cumprir suas respectivas suspensões também neste duelo.
À frente do time do Vitória estará o auxiliar Anderson Batatais, que ficou na partida de ida. Por conta da suspensão, ele não poderá contar com o zagueiro Kanu, o meia Yago e os atacantes Denilson e Rhayner (que se recupera de lesão). Além destes atletas, André Lima, Bryan, Todinho e Josué estão no departamento médico e fase de transição e não têm condições de jogo até o momento.
Em contrapartida, o Leão conta com os retornos de Fernando Miguel, Uillian Correia, Fillipe Soutto, Nickson e Neilton, todos poupados na última partida, além do meia Guilherme Costa, que se recuperou de uma lesão na coxa e deve figurar no banco de reservas.
Bahia de Feira
O técnico Quintino Barbosa conta com os retornos do lateral-esquerdo Cazumbá e do zagueiro Menezes, ambos devem começar a partida entre os onze iniciais. Para o Tremendão, o único resultado que interessa é a vitória, visto que o Leão tem a vantagem do empate.
FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA x BAHIA DE FEIRA - Campeonato Baiano 2018
Data: 24 de março de 2018, sábado
Horário: 17h00
Local: Barradão
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen
Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Walisson Maia, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias (Fillipe Soutto), Uillian Correia, Nickson e Juninho; Neilton e Jonatas Belusso. Técnico: Anderson Batatais
Bahia de Feira: Jair; Van, Menezes, Paulo Paraíba e Cazumbá; Misso, Fausto, Candinho, Naldo e Jarbas; Deon (Robert)
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Corinthians vira sobre Sport com dois gols de Memphis e volta a vencer no Campeonato Brasileiro