Baumjohann comenta sobre adaptação a Salvador: "O clima é um pouco difícil"

Baumjohann comenta sobre adaptação a Salvador: "O clima é um pouco difícil"

Imagem Baumjohann comenta sobre adaptação a Salvador: "O clima é um pouco difícil"

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 26/03/2018, às 20h34

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O alemão Alexander Baumjohann comentou, nesta segunda-feira (26), sobre sua adaptação a Salvador. O meia do Vitória revelou que tem sofrido com o calor na Capital baiana.

"O clima é um pouco difícil. Aqui é muito mais quente do que Curitiba e muito mais do que na Alemanha. Estou sofrendo um pouco, mas estou me acostumando. Aqui no clube todo mundo me recepcionou bem e fora o clima eu estou bem adaptado aqui", disse.

Sobre o duelo desta terça-feira (27), contra o Globo-RN, no qual deverá ter mais uma chance, o jogador de 31 anos destacou a importância para pegar ritmo. "Um jogo muito importante. Queremos terminar em primeiro lugar para ter vantagem nas quartas de final. E para mim é importante para pegar o ritmo. Na semana passada joguei 60 minutos e espero que eu possa ter oportunidade de jogar muito tempo de novo", completou.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias