Ricardo David descumpre promessa e nega divulgação de auditoria para torcida
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/04/2018, às 19h10Promessa é dívida. Mas, para Ricardo David, uma promessa ficará marcada como dívida não cumprida.
O presidente do Vitória, ao assumir o clube no início do ano, se deparou com uma situação financeira, segundo ele, pior do que imaginava. Diante disso, revelou que faria uma auditoria nas contas da gestão de Ivã de Almeida e até anunciou uma data para divulgá-la, em fevereiro.
Porém, após quase dois meses de espera do torcedor, o dirigente voltou atrás e não divulgará mais o conteúdo da auditoria para a torcida. Segundo ele, os dados serão apresentados ao Conselho Fiscal.
"Nós já fizemos, principalmente em relação ao ano passado. Já temos o detalhamento de tudo que aconteceu no Vitória no ano passado. Estamos concluindo nessa semana ou na outra. Isso primeiramente vai ser apresentado ao Conselho Fiscal, quem compete", disse em entrevista à Rádio Metrópole.
O mandatário ainda citou o processo contra o conselheiro Valter Tanus como exemplo para sua decisão de não divulgar o conteúdo da auditoria aos torcedores. "Hoje tem um processo ai contra um conselheiro que tornou público dados internos do Vitória. Eu, obviamente, não cairia nesse mesmo erro. As questões internas serão tratadas pelos órgãos internos do Vitória. Pretendo, sim, apresentá-las ao Conselho Deliberativo, órgão competente para isso. Temos o detalhamento de tudo que aconteceu no Vitória no ano passado e também de gestões anteriores que interferiram na gestão passada", completou.
Foto: Divulgação
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio