Presidente do Vitória anuncia treino aberto antes do BAVI

Presidente do Vitória anuncia treino aberto antes do BAVI

Imagem Presidente do Vitória anuncia treino aberto antes do BAVI

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 04/04/2018, às 21h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Pela segunda vez no ano, o Vitória fará um treino aberto para seu torcedor. A primeira foi logo após o 'BAVI da vergonha', quando o clube se disse injustiçado e se uniu à torcida.

Agora, o próximo treino aberto acontecerá no próximo sábado (7), véspera do clássico que decidirá o título baiano de 2018. Em entrevista à Rádio Metrópole, o presidente do Rubro-Negro, Ricardo David confirmou o evento e convocou a torcida para comparecer e apoiar o elenco antes da decisão.

"Vamos fazer um treino aberto sábado, lá no Barradão, às 9h30 da manhã. Queremos nosso torcedor lá", disse.

Na entrevista, o dirigente também comentou sobre outros assuntos que envolvem o Leão. Confira o resumo abaixo:

TORCIDA ÚNICA
Tenho meus conceitos, tudo que acredito na minha vida. Quando me falaram sobre torcida única, ou mista, sempre disse que sou a favor, além de a torcida ser mista, de que se abra um espaço dentro do estádio que permita que os adversários estejam juntos. Quantas famílias são formadas hoje por maridos que são Bahia e esposas Vitória, ou vice versa. Um filho é Bahia, outro Vitória. Eu mesmo tenho um irmão que é Bahia e íamos juntos para a Fonte Nova e assistíamos juntos. Um pai é Bahia, o filho é Vitória, e os dois não podem ver o jogo juntos? Sou totalmente contra esse negócio de torcida única. Claro que é cômodo, mas coisas cômodas nem sempre são as melhores.

SETORIZAÇÃO DO BARRADÃO
O Barradão tem uma dificuldade geográfica e arquitetônica. O acesso termina sendo dificultado para setorizar. Temos uma comissão que cuida de patrimônio no Vitória. Disse a eles que precisamos colocar isso em prática, setorizar o Barradão, dar um produto para quem quer conforto e pagar mais, e um espaço também para quem não pode. Estamos, sim, sensíveis a isso. Não sairá esse ano, pois tem questões estruturais e não temos dinheiro para isso. O orçamento que nos foi apresentado para esse ano não contempla isso. Mas, é uma das preocupações. Estou tentando compensar isso oferecendo ingressos promocionais.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória


ÚLTIMAS NOTÍCIAS